Skip to content

Saudades

17/11/2009

missing

Bom, essa é a primeira vez que escrevo a vocês, é meio complicado por que já era pra ter feto isso, mas descobri que estava sem criatividade, maaas….. fiz uma viajem e descobri que a criatividade que eu precisava vinha de uma pessoa que mora longe!

Essa pessoa é simplesmente a mulher que eu amo.

Já faz um tempo que eu conheci uma pessoa maravilhosa pela Internet, neste tempo nós passamos a conversar muito, ela mora em Porto Velho e eu moro em Rio Branco. Numa determinada vez que fui a Porto Velho mandei um presente para ela, ela fez o mesmo, mas não nos vimos em nenhum momento. Até então estava tudo ‘muito bem obrigado’, mais depois disso conversando com ela quase todos os dias acabo descobrindo que o que eu estava sentindo por ela mudava cada vez mais, e que só conversar pela internet não estava bastando, quando fui ver estava completamente apaixonado por ela, e isso foi uma coisa boa porque ela é demais! Pois bem o tempo foi passando e os sentimentos foram ficando recíprocos e a necessidade de estar perto dela foi aumentando. Foi quando nesse fim de semana achei de ir pra Porto Velho.

Já na cidade nos falamos e eu marquei de pega-la na faculdade dela, já na hora marcada eu estava lá! Tranqüilo e calmo pra não falar o contrario, é…….. tava uma pilha! Não sabia muito bem o que fazer, tava quase pirando. Mas na hora em que a vejo sair, vindo na minha direção – nossa, dentro de mim, não me agüentava em felicidade e nervosismo. Passamos a sexta-feira juntos, sentamos, conversamos, ela me apresentou suas amigas e amigos, foi muito bom! Acabando a sexta marcamos de sair no sábado para ir ao cinema e depois sairmos para outro canto, foi tudo como planejado. Mas esse é o momento que resolvi escrever pra vocês. Sábado de madrugada seria a minha despedida, pois estava voltando pra Rio Branco.

No fim da noite em torno de umas 5 horas da manhã, eu a deixando na sua casa, nós paramos pra conversar, nessa hora triste não parava de olhar para ela, consegui ver nela uma tristeza, provavelmente igual a minha, mas procurei ser forte naquele momento difícil, em pé na frente de seu portão ela se agarro na minha blusa e chorou no meu ombro, nessa hora me senti um canalha e nesse mesmo momento me veio uma pergunta em mente. “Eu tenho direito de fazer isso com a pessoa que amo?” Eu lhe abraçando sem poder fazer nada, me veio a vontade de chorar, mas fui mais fraco, não tive essa coragem, é…… quem tem coragem de chorar na frente de outra é muito corajosa, eu a deixei e fui embora. No meu banheiro tomando um banho para dormi poucas horas antes de viajar, me veio aquele nó na garganta um sentimento de vazio tão grande e lá sem ninguém por perto eu chorei.

Minhas amigas escreveram sobre um relacionamento a distancia, relacionamento é bom quando se é com a pessoa que amamos, mesmo a distancia, eu a amo muito, só que o mais difícil é na hora da despedida. Mas quero que ela saiba, longe dela o meu único motivo de continuar vivendo é estar abraçado com ela olhando em seus olhos e falar ! “EU TE AMO, E LOGO ESTAREMOS JUNTOS”.

por Hitch

Anúncios

From → Relacionamentos

7 comentários
  1. Isabele(bebel) permalink

    Nossa me vejo agora com os olhos cheio d’agua…..
    como pode isso sair de uma pesssoa……heheheheh
    concordo quando vc diz no final “eu te amo e logo estaremos juntos”….pq amor eh isso….quem disse que pra ta junto precisa ta perto????
    Agora o que possso dizer….aproveite
    pq sentimento melhor do que um amor verdadeiro nao existe!!!!

    XoXo

    by.:_BeBeL_

  2. aaaaaaaaaah quee lindoo *——*
    eu achei simplismente perfeito tudo que você escreveu 🙂
    pois é , eu escrevi sim sobre relacionamento a distância, mais como vc sabe bem pra mim foi bom enquanto durou.
    e eu espero que o seu sentimento fique cada vez maior por essa pessoa tão maravilhosa que vc tem do seu lado.

    que seja eterno enquanto dure esse amor (8)

    by: Punky :*

  3. neilane permalink

    oxee, eu sei bem o que e isso já passei por uma esperiencia como essa. era muito bom estamos longe de corpo mais em sentimentos estamos tao pertos um do outro… muitos apaixonados… vim pra rb ficamos juntos era uma amor só que ate dava inveja as outras pessoas…atencioso,carinho,companheiro em fim era muita qualidade …mais ao passar do tempo fomos nos distanciando e aquele amor que antes dava inveja ao outros se transfomou em pena…terminamos e foi muito bom enquanto durou sabe … sei que nada e por a caso, terminamos e hoje ele ta casado e eu solteira a procura de huma pessoa verdadeira,sincera,companheira em fim nao quero niguem perfeito nao so que me faça muito feliz
    bom e isso ai pessoal

    ah boa sorte ai na sua relacao

    bjos a todos

  4. inha ;) permalink

    chorei ;(

  5. Desejo a você, grande amigo, toda a felicidade que precisa, e confio nesse seu relacionamento, no amor que você sente por esta pessoa… e Ela merece você, sábio Hitch. Mas foi como eu ja lhe disse a rspeito desta sua pergunta: “Eu tenho direito de fazer isso com a pessoa que amo?”… lhe falei que ‘não é sofrimento, é SAUDADE, e a saudade quer dizer que o que se passou na vida valeu a pena e que a distância causa esta angustia, este sentimento amargo. Amargo, mas, em outro aspecto, bonito porque demonstra o carinho que se tem pela pessoa”. Torço para que logo estejam juntos! Bjunabunda!

  6. Rafa permalink

    Lindo…lindo… *.*

  7. Rafa permalink

    Amooooo S2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: